26 de setembro de 2014

POLÍCIA


Três são flagrados com drogas durante abordagens de rotina


A Polícia Militar deteve na noite desta quinta-feira (25), três homens depois que entorpecentes foram localizados durante revista pessoal em abordagens de rotina em Jaraguá do Sul.

Por volta das 19 horas, um motociclista foi abordado no centro da cidade e três pedras de crack foram encontradas com o acusado de 25 anos, a motocicleta com placa de Blumenau também foi apreendida, pois estava com a documentação vencida.

Também no centro de Jaraguá do Sul, por volta das 20 horas outra apreensão de drogas ocorreu numa abordagem na Rua Expedicionário João Zapela, um suspeito de 22 anos que estava em um ponto de ônibus acabou detido depois que maconha foi encontrada dentro da mochila dele.



Aluno é apreendido por posse de entorpecentes em Guaramirim



Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 8h30min, a direção de uma escola do centro de Guaramirim, denunciou para a Polícia Militar a evasão de três alunas, que haviam saído do estabelecimento escolar sem autorização.

Para verificar a denúncia, policiais militares deslocaram até a sala de aula, local em que um dos alunos ao perceber a presença da PM, correu até o lixeiro da sala e jogou algo. A atitude do adolescente de 16 anos chamou a atenção dos PMs que ao verificarem a lixeira encontraram um cigarro de maconha.

As alunas que teriam saído da escola retornaram para a sala de aula e o acusado por posse de entorpecente acabou sendo apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia. 

Não habilitado na direção de carro tenta fugir da PM e acaba batendo em poste


Policiais militares receberam denúncias de que na Rua Ivo Lenz, bairro Rio Cerro II em Jaraguá do Sul, todas as noites havia um Fiat Palio que passava em alta velocidade e exibindo manobras perigosas, colocando em risco a segurança de outros usuários da via. 

Por volta das 22h20min, desta quinta-feira (25), uma Guarnição de radiopatrulha em rondas pelo local flagrou o veículo denunciado, cujo motorista desobedeceu as ordens de parada de tentou fugir em alta velocidade, só parado depois de colidir contra um poste da rede elétrica.

O condutor de 27 anos, não habilitado tentou fugir correndo, deixando para trás o passageiro ferido de 19 anos de idade, mas acabou imobilizado, preso e levado à Delegacia de Polícia. Já o passageiro foi levado ao pronto-socorro do hospital São José, com ferimentos considerados sem gravidade.


Menores apreendidos por tentativa de furto



Em Jaraguá do Sul na tarde desta quinta-feira (25), dois adolescentes foram flagrados tentando furtar uma bicicleta parada em frente a um estabelecimento comercial da Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade, por volta das 16 horas.

Populares impediram a ação da dupla, que abandonou a bicicleta e tentou fugir a pé, os menores chegaram a atirar pedras contra as testemunhas para não serem seguidos.

A Polícia Militar foi chamada e em rondas abordou e apreendeu os acusados de 15 e 16 anos de idade, que acabaram sendo reconhecidos pela vitima e testemunhas.
 Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário