19 de setembro de 2014

POLÍCIA

 
Corpo ainda não foi identificado

(Foto - Rogério Tallini/RJ)
Ossada humana é encontrada às margens do Rio Jaraguá


Um homem de 45 anos de idade, que trabalha com jardinagem encontrou no meio da tarde desta quinta-feira (18), um corpo em avançado estado de decomposição, no final da Rua Henrique Spengler, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul.

Os restos mortais ainda não identificados estavam parcialmente encobertos por detritos e lama. A primeira hipótese levantada pela Polícia Civil é de que o corpo poderia estar no local desde a enchente que atingiu a região, em junho deste ano. O IML (Instituto Médico Legal) recolheu o corpo para exames e perícias.


Acusado por roubo de bicicleta é preso em Guaramirim


Por volta das 17h30min, desta quinta-feira (18), um homem de 40 anos que transitava de bicicleta às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim, relatou ter sido vítima de três suspeitos que armados de faca e facão lhe surpreenderam e anunciaram o roubo.

De acordo com a vítima o trio roubou a bicicleta, um celular e uma faca de estimação, policiais militares em rondas localizaram um dos suspeitos de 24 anos com a bicicleta da vítima. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia. 
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário