11 de setembro de 2014

OBRA DE CHICO XAVIER NA SCAR


Obra de Chico Xavier no “Palco Livre” da Scar, dia 25

A atração do projeto “Palco Livre” da SCAR – Sociedade Cultura Artística em setembro vai oferecer ao público espetáculo que une dramaturgia e literatura espírita. “O diário – Contos de Chico Xavier” é inspirado na obra do médium brasileiro que é reconhecido como o maior psicógrafo de todos os tempos.

O trabalho será apresentado o dia 25, às 20 horas, no Pequeno Teatro do Centro Cultural de Jaraguá do Sul, pelo escritor João Chiodini. A entrada é de graça, mas há necessidade de retirada de ingressos na secretaria da SCAR. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.


 O “Palco Livre” contempla as áreas de música, teatro e de dança, em apresentações de grupos ou individuais e não é permitida a cobrança de ingressos, uma vez que a entidade não cobra a locação do espaço aos selecionados.

SOBRE CHICO XAVIER - Francisco de Paula Cândido, mais conhecido como Chico Xavier, nasceu no dia 2 de abril de 1910 em Uberaba, e morreu em 30 de junho de 2002. Médium e filantropo, é um dos mais importantes divulgadores do espiritismo. 

Por meio de sua mediunidade, psicografou 468 livros, vendendo mais de 50 milhões de exemplares e sendo o escritor brasileiro de maior sucesso comercial da história, mas sempre cedeu todos os direitos autorais dos livros, em cartório, para instituições de caridade. Também psicografou cerca de dez mil cartas, nunca tendo cobrado algo ao destinatário. Trabalhou como vendedor, operário de fábrica e como datilógrafo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário