13 de setembro de 2014

INVESTIMENTO

Euromac América Latina inaugura fábrica em Guaramirim


Ao completar 50 anos de fundação da fábrica na Itália, a Euromac projeta seu crescimento ao inaugurar sua primeira filial fora do país, no município de Guaramirim no próximo sábado, dia 20 de setembro.
Com investimento de R$ 6 milhões e projeção para faturar no primeiro ano cerca de R$ 10 milhões, a Euromac é especializada na fabricação de equipamentos para o setor metal mecânico e metalúrgico. Serão gerados cerca de 100 empregos, diretos e indiretos para mão de obra técnica e especializada.
“Escolhemos Guaramirim pela localização estratégica e com nossa fábrica aqui vamos atender a demanda de mercado da América do Sul”, garante o diretor da Euromac Brasil, Eduardo Mauricio.
Na Euromac América Latina serão fabricados, linha automática de moldagem, máquina de jato de granalha, sopradoras de machos, sistemas de transferência e vazamento de metal, sistema de completos de moldagem em areia química e automações completas para fundição e metalurgia.

Entre os principais clientes da Euromac estão: WHB, Granaço, Omil, Fundifer, Scotom, FBA, Teksid, GM, Nissan, Brembo e Nemak. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário