23 de setembro de 2014

ENTREGA DE VIATURAS

Governador em exercício entrega novas viaturas para o Batalhão da Polícia Militar de Jaraguá do Sul

 

Aproximar a Polícia Militar da população. Em Jaraguá do Sul, será possível cumprir essa missão com o mais novo equipamento que acaba de chegar ao 14º Batalhão da Polícia Militar: um veículo que serve de Base Móvel do Policiamento Comunitário. O governador em exercício, Nelson Schaefer Martins fez a entrega na tarde desta segunda-feira, 22, na sede do comando da PM. Além da Van adaptada, o batalhão recebeu outras três viaturas de porte médio que vão atuar no patrulhamento integrado com a base móvel. O investimento total conta com recursos do governo do Estado, por meio do Fundo da Secretaria de Segurança Pública, da ordem de R$ 300 mil.
“Em bases fixas, muitas vezes, a polícia não consegue o tempo hábil para estar no lugar onde os problemas acontecem. Com a base móvel os policiais vão estar presentes onde seja necessário e com muito mais rapidez”, disse o governador em exercício.
O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Jaraguá do Sul, coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, destaca, que, com a base móvel o trabalho ganha agilidade. “Hoje em dia, com a facilidade trazida pelos aplicativos de comunicação, as pessoas são facilmente avisadas da existência de barreiras policiais e conseguem driblar a fiscalização. Com a base móvel nós (policiais) também ganhamos tempo para realizar esse tipo de ação”, exemplifica.

Visita às obras da SC 110


Antes da solenidade de entrega das novas viaturas no Batalhão da Polícia Militar, o governador em exercício, Nelson Schaefer visitou as obras na rodovia SC 110, trecho de aproximadamente 12 quilômetros de extensão entre Jaraguá do Sul e o pé da Serra de Pomerode. No local estão sendo executados trabalhos de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de contenção e outros serviços como de iluminação e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário