24 de setembro de 2014

PEDIDO DE DESCULPAS

Schumacher acerta cotovelada em Dian 

(Foto reprodução - SporTV)

Após cotovelada que levou atleta ao hospital, Schumacher pede desculpas


Fixo do Corinthians acertou o ala Dian, do Jaraguá, durante o segundo
tempo do duelo de segunda pela Liga Futsal. Dian foi parar no hospital

 


A vitória do Corinthians diante do Jaraguá, nesta segunda-feira, pela Liga Futsal, em São Paulo, no Ginásio do Parque São Jorge, não teve apenas cinco gols e belas jogadas. Também teve uma cena lamentável aos cinco minutos da segunda etapa. Durante um ataque dos catarinenses, o fixo Schumacher, do Timão, chegou atrasado na marcação e acertou o ala Dian Luka com uma cotovelada.
O jogador do Jaraguá deixou a partida e sofreu perda de memória. Ele não se lembra do que aconteceu nem grande parte do segundo tempo. Nesta terça-feira, Schumacher, que tem passagem marcante pela seleção brasileira da modalidade, usou as redes sociais para se desculpar com o atleta do Jaraguá, que se recupera bem e deve estar disponível para as próximas rodadas da Liga Futsal.

- Ontem jogo entre Corinthians vs Jaragua/Futsal fiz uma das piores coisas na minha vida como atleta. Dei uma cotovelada no jogador Dian. Cheguei em casa e senti vergonha de olhar para minha esposa e meus filhos. Sou homem para assumir e reconhecer a merda que fiz. Tentar machucar um companheiro de profissão é uma coisa que não se faz. Pensei, repensei, não consegui dormir, passei uma noite horrível. Venho aqui pedir perdão ao atleta Dian e a agremiação Jaragua/Futsal e a todos aqueles que amam esse esporte. Uma boa tarde - disse Schumacher nas redes sociais.  O jogador desculpou Schumacher pelo que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário