6 de agosto de 2014

POLÍCIA

Acidente entre carro e moto resulta em prisão por embriaguez e deixa mulher em estado grave


Na noite desta terça-feira (5), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta Honda Biz e um Renault Megane, na Rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul, por volta das 19h40min.

No local da colisão transversal os policiais militares constataram que a condutora da Biz, de 48 anos de idade, sofreu ferimentos considerados graves, sendo socorrida por bombeiros voluntários e levada ao pronto-socorro do hospital São José. Já o motorista do carro de 59 anos não se feriu, mas estava visivelmente embriagado, ele recebeu voz de prisão por crime de trânsito.


Ladrões invadem casa e furto veículo no bairro João Pessoa


O morador de uma residência da Rua José Moreira, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul, teve uma surpresa desagradável ao retornar para casa e perceber que havia sido invadida, por volta das 19h30min desta terça-feira (5).

Além do furto de eletroeletrônicos, como televisor e videogame, também foi furtado o carro da vítima um Ford Fiesta de cor prata, placas HNP-8851 de Jaraguá do Sul que estava na garagem. A Polícia Militar registrou a ocorrência e informou às cidades vizinhas sobre o crime.

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

Acusado de ameaçar mulher é preso por desacato em Guaramirim

Por volta das 16h45min, desta terça-feira (5), uma mulher que trabalha em uma farmácia da Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim, denunciou um homem que teria lhe ameaçado no local de trabalho.
Policiais militares da Radiopatrulha localizaram o suspeito que já havia deixado o estabelecimento e transitava a pé pela rua, ao ser abordado o acusado de 55 anos de idade, desobedeceu às ordens e começou a desacatar os PMs. Ele foi detido e mesmo dentro da Viatura resistia à prisão com violência vindo a danificar o compartimento de detidos da Viatura.
Mesmo depois de todo o trabalho dos policiais militares, a vítima de 23 anos de idade não demonstrou interesse em registrar a ocorrência por ameaça, contudo, o homem foi levado à Delegacia de Polícia por desobediência, desacato e resistência.


Suspeito é detido por furto a estabelecimento comercial



Um homem de 49 anos de idade foi preso na tarde desta terça-feira (5), por volta das 16h30min, depois de ter sido flagrado com uma mochila cheia de produtos furtados de um supermercado da Rua Augusto Mielke, bairro baependi em Jaraguá do Sul.


O acusado estava no estacionamento quando foi abordado pela segurança do estabelecimento, dentro da mochila 16 itens alimentícios e de consumo foram encontrados. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia. (Jean Rudolf - 14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário