28 de agosto de 2014

POLÍCIA

Detido jovem por posse de entorpecentes em Jaraguá do Sul

 

Por volta das 17 horas, tarde desta quarta-feira (27), policiais militares que patrulhavam o bairro Vila Lenzi, suspeitaram de um jovem que caminhava pela Rua Geroncio Vieira em Jaraguá do Sul.

Durante a abordagem os PMs localizaram um cigarro de maconha com o rapaz de 19 anos de idade, ele recebeu voz de prisão e foi liberado assim que assinou um Termo Circunstanciado pelo crime de posse de entorpecentes, conforme determina a Legislação brasileira.

 

Após desentendimento entre vizinhas, mulher é detida por ameaça

 

Uma mulher de 46 anos de idade foi detida no início da tarde desta quarta-feira (27), por volta da 13 horas, depois de ter ameaçado de morte a vizinha de 37 anos durante uma discussão, na Rua Francisco Gretter, no Braço Ribeirão Cavalo em Jaraguá do Sul.

A vítima chamou a Polícia Militar depois que a acusada foi à residência dela xingá-la e ameaçá-la. A mulher relatou ainda que a mesma importunação já havia ocorrido em semanas anteriores. A acusada recebeu voz de prisão e responderá a um Termo Circunstanciado, pelo crime de ameaça.


Com licenciamento vencido e não habilitado motociclista se envolve em acidente


Um homem de 29 anos de idade que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 com placa de Schroeder, envolveu-se em uma colisão transversal com um automóvel Gol, dirigido por um homem de 38 anos. O acidente ocorreu na Rua Arduíno Pradi, bairro São Luís em Jaraguá do Sul, por volta do meio-dia desta quarta-feira (27). 

O motociclista foi levado ao pronto-socorro do hospital São José com ferimentos leves no braço e ombro, mas recebeu voz de prisão depois que os policiais militares verificaram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os PMs lavraram o Boletim de Ocorrência na modalidade de Termo Circunstanciado conforme Artigo 309 do Código de Transito Brasileiro, pois se evolver em acidente de trânsito sem ser devidamente habilitado configura crime.

A motocicleta acabou sendo apreendida por estar com o licenciamento anual vencido, o acusado foi liberado e deverá se apresentar no Jecrim (Juizado Especial Criminal), por se tratar de crime de menor potencial ofensivo. 
Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário