13 de agosto de 2014

POLÍCIA

Condutor não habilitado tenta fugir da PM e provoca acidente em Corupá 


Policiais militares da Radiopatrulha em rondas pela Estrada Itapocu Hansa, bairro Ano Bom em Corupá, por volta da meia-noite, já madrugada desta quarta-feira (13), suspeitaram de um GM Corsa de cor vermelha e placas de Joinville, que transitava com as luzes apagadas.

Ao perceber que seria abordado, o condutor do carro tentou fugir em alta velocidade, mas perdeu o controle da direção e saiu da estrada em uma curva. Dentro do carro, um menor e uma adolescente ambos de 16 anos, e o motorista de 18 anos de idade não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Os PMs perceberam que no veículo havia marcas de disparos de arma de fogo, que segundo o condutor ocorreu em Joinville durante outra ocorrência no mês passado. Como não havia pendências judiciais contra o acusado, ele responderá a um termo circunstanciado por crime de trânsito, dirigir veículo automotor sem estar devidamente habilitado gerando perigo de dano.


Homem é preso acusado por ameaçar e assediar menor em Guaramirim

Por volta das 11h20min, manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar recebeu denúncias sobre um veículo de cor branca em atitude suspeita estava na Rua Roman Haffemann, centro de Guaramirim e que o condutor havia colocado à força uma mulher dentro do carro.
Policiais militares da Radiopatrulha localizaram e abordaram um Ford Focus com placas de Jaraguá do Sul, sendo identificado duas pessoas no interior, o motorista de 46 anos e uma adolescente de 16 anos de idade. De acordo com o adulto a menor estava dentro do carro por opção e que ela não havia sido forçada.
Os PMs então fizeram contato via telefone com a mãe da menor, sendo informados que o homem estava ameaçando e assediando a filha com presentes para tentar manter um relacionamento, inclusive já havia registrado um boletim de ocorrência contra o mesmo.
Diante das circunstâncias, o acusado, a adolescente e a mãe de dela de 46 anos foram levados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos


Arrombadores invadem casa no centro de Jaraguá do Sul 


Uma residência da Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, centro de Jaraguá do Sul foi arrombada na manhã desta terça-feira (12), tendo equipamentos eletrônicos furtados.
O proprietário da casa de 36 anos de idade informou aos policiais militares que ao chegar em casa por volta do meio-dia, encontrou o portão e uma janela arrombados. Ao verificar no interior constatou que faltava um televisor de 32 polegadas, um monitor, um tablet e um notebook, a Polícia Militar registrou um boletim e ocorrência e o crime deverá ser investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário