12 de agosto de 2014

POLÍCIA

Operação da PM recupera moto furtada e prende ex-detento por tráfico de drogas

Policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão receberam informações que um morador do bairro Rau em Jaraguá do Sul, escondia uma motocicleta furtada dentro do quarto da casa onde mora na Rua Waldemar Rau.

Por volta das 23 horas, noite desta segunda-feira (11), durante monitoramento do local, o suspeito pelo furto de 18 anos de idade foi abordado por PMs da Radiopatrulha e a motocicleta uma Honda CG 125 com placa de Corupá, encontrada conforme a denúncia anônima.


Embriagado e com CNH cassada motorista é preso em Guaramirim 

Por volta da 1 hora, madrugada desta terça-feira (12), policiais militares da Radiopatrulha em rondas pela Rua Ezídio Carlos Peixer, bairro Ilha da Figueira em Guaramirim, abordaram um automóvel VW Santana com placas de Jaraguá do Sul em atitude suspeita.

Durante a verificação veicular e pessoal foi constatado que o condutor de 20 anos de idade estava visivelmente embriagado e dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. O acusado acabou sendo notificado e levado à Delegacia de Polícia por crime de trânsito, o carro também foi apreendido.


Dois veículos furtados em Joinville são recuperados em Guaramirim 

Na noite desta segunda-feira (11), a Polícia Militar recuperou dois automóveis que haviam sido furtados em Joinville no último final de semana. O primeiro foi um Fiat Uno Placas MAF-8855, o carro foi encontrado abandonado às margens da Rodovia BR-280, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal.

O segundo foi recuperado por volta das 23 horas, na Vila Amizade, o GM Corsa estava estacionado na Rua Guilherme Tomelim. Os dois veículos foram guinchados e velados para a Delegacia de Polícia.



Morador de Massaranduba é vítima de furto

Um morador da localidade de 1º Braço do Norte em Massaranduba registrou uma ocorrência de furto, na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 16 horas.

De acordo com a vítima, um homem chegou em sua casa e se identificou como mecânico, e disse que havia sido chamado para realizar reparos em uma geladeira. O suposto mecânico disse ao proprietário da casa que o problema era com a instalação elétrica e que precisaria ir ao sótão para realizar reparos.

Depois de informar que o problema estava resolvido foi embora. Então o dono da casa desconfiado foi verificar o dinheiro que guardava no sótão, então percebeu que havia sido furtada a quantia de oito mil reais. A vitima não soube informar detalhes do suspeito o que dificultou as buscas por parte da Polícia Militar, o crime será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário