14 de agosto de 2014

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Prefeito divulga a programação
Programação 65 anos de Guaramirim

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, na sala de reuniões da Prefeitura o prefeito, Lauro Fröhlich recebeu a imprensa da região para apresentar a programação alusiva aos 65 anos de Guaramirim. “Nossa programação foi planejada dentro das nossas possibilidades, procuramos fazer o máximo com o mínimo. Contamos com a participação da comunidade”, ressaltou o prefeito.

O primeiro evento comemorativo já foi realizado, no final de semana a Stammtisch, que contou com um grande número de participantes.
No próximo sábado, dia 16, acontece a 12ª Festa Italiana Della Porchetta, na Sociedade dos Atiradores Catarinense Brüderthal, a partir das 19h, que tem ingressos à venda que custam R$40.


No sábado, dia 23, acontecerá a abertura da exposição “Memórias de Guaramirim”, (na conhecida casa do Papai Noel) que contará com a presença e acompanhamento do historiador guaramirense Daniel Graudin da Silva

Na quarta-feira, dia 27, será realizada a sessão solene na Câmara de Vereadores de Guaramirim para a entrega da Comenda Peabiru.

Na quinta-feira, dia 28, dia em que o município comemora 65 anos será realizado o “Desfile de Aniversário”, com início previsto para as 9h. O desfile reúne culturas e atividades que estão presentes no dia a dia de Guaramirim.
Devem passar pela Rua 28 de Agosto, mais de 5 mil participantes, entre escolas municipais, orquestra do 62 BI de Joinville, associações italiana, alemã, Corpo de Bombeiros, Moto clube, Jeep Clube, equipes esportivas, agricultores, maquinas agrícolas, Clube Feliz Idade, Apae, Caesp, entre outros que já confirmaram presença.
Para encerrar as comemorações do aniversário do município será realizada a já tradicional Festa Nacional da Tilápia. A programação inicia na sexta-feira, dia 5 de setembro e prossegue até o dia 7 de setembro, no Recanto da Mata, no bairro Ponta Comprida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário