14 de julho de 2014

SEGURANÇA

Jovem embriagado e sem roupa é preso de Jaraguá do Sul

Um jovem de 26 anos de idade, correndo sem roupas pela Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (13), por volta das 19 horas.

O acusado que se jogava em cima dos veículos que transitavam pela via foi abordado, de acordo com os policiais militares ele estava visivelmente embriagado e possivelmente sob o efeito de outros entorpecentes. O homem foi preso acusado por ato obsceno. 

Lei Maria da Penha: homem é preso acusado de agressões contra mulher


Um homem de 20 anos de idade foi detido na tarde de sábado (12), depois de ter sido acusado por agredir fisicamente a companheira dele. O crime teria ocorrido por volta das 15 horas, na residência do casal na Rua Emma Schade Marquardt, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul.

Irônico o acusado relatou aos policiais militares, que com “gestos de carinho” tentou convencer a mulher à não sair de casa e assistir o jogo de futebol com ele.

Vítima de golpe do falso sequestro perde dez mil reais


Um homem de 59 anos de idade foi vítima de estelionatários na tarde da última sexta-feira (11) em Jaraguá do Sul. O golpe do falso sequestro fez com que a vítima depositasse 10 mil reais em contas dos falsos sequestradores. 

A vítima, somente foi localizada depois de ter ligado para um parente pedindo mais dinheiro emprestado. A Polícia Militar então foi informada e encontrou o homem no pátio de um posto de combustíveis da Rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerro, por volta das 14 horas, ele estava ao telefone ainda conversando com os criminosos.

O homem relatou aos policiais militares que recebeu uma ligação informando o sequestro da filha e as pessoas do outro lado da linha exigiam resgate. Depois de esclarecido o golpe, a vítima tentou estornar os valores depositados, mas os criminosos já haviam efetuado o saque. 
Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário