10 de julho de 2014

SEGURANÇA

Pai e filho morrem em acidente de trânsito na Waldemar Grubba

Por volta das 20 horas, noite desta quarta-feira (9), um grave acidente na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, entre um caminhão e um automóvel resultou na morte de um homem de 43 anos e um rapaz de 18 anos de idade, deixando ainda outro jovem de 18 anos com ferimentos graves.
De acordo com as informações, um caminhão que transitava pela Avenida sentido Guaramirim / Jaraguá do Sul, conduzido por um homem de 33 anos, bateu na mureta que divide as duas pistas, invadiu a faixa de rolamento contrária e atingiu em cheio um Ford Versailles com os três ocupantes, ambos os veículos com placas de Jaraguá do Sul.
A violência do impacto fez com que os ocupantes ficassem presos às ferragens e ocasionou as mortes de pai e filho (condutor). O passageiro que estava ao lado do motorista ficou gravemente ferido, mas não corre risco de morte.
Policiais militares que atenderam a ocorrência realizaram o teste de bafômetro no motorista do caminhão de mudanças, o instrumento não constatou embriaguez, segundo o motorista um pneu teria estourado, versão que será confirmada ou não pela perícia.

Homem flagrado com cheques e documentos falsos é preso em Jaraguá do Sul

Um homem de 42 anos de idade foi preso pela Polícia Militar depois de tentar comprar um notebook com documentos falsos e como pagamento entregou um cheque também falsificado. O fato ocorreu em um supermercado do centro de Jaraguá do Sul, na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 11h20min.

Depois de confirmado o crime de falsificação o acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia. Outro homem esta sendo procurado por ter envolvimento nas falsificações.

Idoso é detido por posse ilegal de armas e centenas de munições em Jaraguá do Sul 

Na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 9h30min, a Polícia Militar recebeu denúncias de que em uma residência da Tifa Aurora, bairro Rio Cerro II em Jaraguá do Sul, um homem estava ameaçado familiares.

Policiais militares da Guarnição do Canil Setorial do 14º Batalhão deslocaram para averiguar a situação. No local, familiares informaram a existência de armas e munições, além de equipamentos para caça, pertencentes ao acusado pelas ameaças de 64 anos de idade.

Na residência foram apreendidos, diversos calibres de munições totalizando 255 munições, inclusive algumas de uso restrito das forças armadas. Uma espingarda calibre 28, uma carabina calibre 38, luneta, e armadilhas para caça e aves e outros animais. Também foram apreendidos equipamentos e materiais para recarga de cartuchos, pólvora, espoletas e chumbo.

O idoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Polícia, local em que foi acusado por posse ilegal e armas e munições.  (Soldado Jean Rudolf)


Nenhum comentário:

Postar um comentário