31 de julho de 2014

POLÍCIA

Três homens presos em flagrante por furto em Jaraguá do Sul

Por volta das 19h30min desta quarta-feira (30), a Polícia Militar recebeu informações de uma ocorrência de furto de bicicleta no centro de Jaraguá do Sul, policiais militares da Radiopatrulha em atendimento a denuncia localizou o acusado na Rua Barão do Rio Branco.

Ao perceber a presença policial o suspeito de 20 anos de idade, abandou a bicicleta, Caloi 700, e tentou fugir e se esconder às margens do rio, mas foi seguido e detido pelos Policiais.
Outros dois homens, ambos 21 anos de idade, acabaram detidos depois de serem flagrados tentando furtar bebida alcoólica de um supermercado do bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, por volta das 20h20min. A Polícia Militar foi chamada, deu voz de prisão aos acusados e os conduziu para a Delegacia de Polícia.


Quatro são detidos pela PM por posse de entorpecentes


No centro de Jaraguá do Sul em duas abordagens de suspeitos na Avenida Getúlio Vargas, na tarde desta quarta-feira (30), policiais militares da Radiopatrulha aprenderam maconha.

Os acusados pela posse da droga, 19 e 23 anos de idade, assinaram termos circunstanciados pelos crimes e acabaram liberados, conforme determina a legislação. O suspeito de 23 anos já possuía outras passagens criminais por furto.


Depois de denúncias anônimas da presença de pessoas suspeitas nas proximidades de uma sociedade na rua Roberto Seidel em Corupá, policiais militares realizaram a abordagem de três homens, por volta das 22h20min. Com dois deles de 22 e 25 anos de idade foram encontrados entorpecentes, a dupla assinou termo circunstanciado e também foi liberada.  Soldado PM Jean Rudol

Nenhum comentário:

Postar um comentário