30 de julho de 2014

POLÍCIA

Menor é flagrado pela PM com cápsulas de munição e chave micha


Durante o patrulhamento pelo bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul policiais militares suspeitaram e abordaram um rapaz na Rua Roberto Ziemann, por volta das 10 horas manhã desta terça-feira (29).

Durante revista pessoal os PMs localizaram com o adolescente, seis cápsulas de munição deflagradas e um garfo modificado usado geralmente com chave micha para arrombamento e furto de veículo. A Polícia Militar recolheu o material registrou um Boletim de Ocorrência e liberou o menor, conforme determina a Lei.


Dois são presos acusados por perturbação e desacato em Jaraguá do Sul


Pessoas que participavam de um culto religioso no bairro Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul acionaram a Polícia Militar por volta das 21h15min, desta terça (29), pois estavam se sentindo ameaçadas por um homem que invadiu o local na Rua João Januário Ayroso.

O acusado de 24 anos de idade, visivelmente embriagado foi abordado e detido por policiais militares da Radiopatrulha. Ele estava com ferimentos leves, causados segundo informações, por uma briga na rua antes de invadir o estabelecimento religioso.

Cerca de uma hora e meia mais tarde, o proprietário de uma lanchonete na Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa, informou a presença de um homem no estabelecimento que perturbava os clientes.

A Polícia Militar flagrou a perturbação e ao tentar orientar o acusado de 29 anos foi desacatada com palavras de baixo calão. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.

Homem que teria sido vítima de roubo em Joinville é localizado em Massaranduba



Na tarde desta terça-feira (29), um homem de 46 anos de idade foi encontrado no bairro Guarani em Massaranduba, por volta das 17h20min, depois de ter sido vítima de um assaltante em Joinville.

De acordo com a vítima, que conduzia uma VW Kombi, ao passar nas proximidades do Presídio Regional de Joinville foi surpreendido por um homem armado de revólver que anunciou o roubo. O acusado obrigou a vítima a dirigir até o município de Massaranduba, local em que roubou R$ 200 reais, as chaves do veículo e fugiu em seguida.

 Policiais militares da Radiopatrulha prestaram auxílio ao motorista conduzindo-o até a Delegacia de Polícia da cidade, também foram realizadas rondas, mas ninguém foi detido. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.  Soldado PM Jean Rudolf

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário