13 de julho de 2014

POLÍCIA

Crime ocorreu na tarde deste domingo

 Dani Lando/RIC TV Record/ND
Comerciante é morto em assalto em Guaramirim

De acordo com informações da polícia, Geraldo Dereth, de 66 anos, que era dono de um mercado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O dono de um mercado no bairro Amizade, em Guaramirim, foi morto a facadas por volta das 13 horas deste domingo, no bairro Amizade, e um outro homem ficou ferido. A Polícia Militar acredita que foi latrocínio (roubo seguido de morte). O principal suspeito de ter cometido o crime é um adolescente de 17 anos, que fugiu e foi preso mais tarde.
Dirceu Gregório, de 35 anos, que dividia aluguel do imóvel, na rua Angelo Eccel, com a vítima, chegou em casa e se deparou com Geraldo, já sem vida, caído no chão, quando foi surpreendido pelo bandido, que ainda estava no local. Dirceu entrou em luta com o assaltante, e acabou ferido com golpes de faca no pescoço e no peito. Mas, como a faca estava quebrada, os ferimentos foram superficiais e Dirceu foi liberado pelos socorristas.

Por volta das 15 horas, o suspeito do crime foi encontrado a poucos metros da casa assaltada, e moradores, revoltados com a brutalidade do assassinato do comerciante, tentaram linchá-lo.  O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é menor de idade, e chegou a ligar para o 190 para tentar se entregar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário