15 de julho de 2014

FUTEBOL

Inscrições abertas para a sexta edição da Copa Interbairros (Troféu RBN)

Seguem abertas as inscrições para a 6ª Copa Interbairros de Futebol (Troféu RBN). A competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo visa incrementar o futebol amador e promover a integração entre os bairros.

As inscrições se encerram no dia 23 de julho, podendo se inscrever apenas um time por bairro. O congresso técnico está agendado para o dia 30 de julho, na Arena Jaraguá. As disputas se desenrolam entre os meses de agosto e outubro. Cada equipe pode inscrever até 25 atletas nascidos a partir de 1997. É obrigatório que eles residam no bairro que irão defender.
Em jogo, premiação em troféu e medalhas aos quatro melhores colocados. E equipe mais disciplinada, o artilheiro, o atleta destaque e a equipe com a defesa menos vazada serão agraciadas com troféus.

Tal qual nas edições anteriores, o sistema de disputa será de eliminatórias simples, com jogos de ida e volta em todas as fases, exceto na final e na decisão do terceiro lugar, que se dará em jogo único. As fichas de inscrições podem ser baixadas no site www.fmejaraguadosul.com.br, na aba ‘Eventos’. Outras informações com a equipe da Coordenação de Eventos da FME, no telefone 3370-9797 ou no e-mail eventos1@fmejaraguadosul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário