12 de julho de 2014

COPA DO MUNDO

FIASCO

Para a imensa maioria dos torcedores brasileiros a Copa do Mundo de Futebol 2014 é uma Copa para ser esquecida. Entra para a história com o vergonhoso 7 X 1 contra a Alemanha e "fechando a tampa do caixão" em seguida, o 3 X 0 para a Holanda. 

O povo brasileiro está de parabéns porque soube receber muito bem os visitantes. A organização foi elogiada mundo afora. 

Porém dentro de campo a imagem que o Brasil deixa é a de um time desorganizado, que não sabe se defender e muito menos atacar. Os "aloprados" do felipão ousaram não respeitar adversários e mostraram um futebol incompatível com a história vitoriosa que soma 5 títulos mundiais,  com o agravante de ser o país sede do evento.

Resumo de Ópera: Felipão e Parreira são técnicos ultrapassados com esquemas táticos previsíveis e acabaram presas fáceis para equipes modernas como Alemanha e Holanda.

Estamos precisando importar técnicos para renovar nosso modo de jogar futebol. 

Para completar a decadência  só falta o Brasil não se classificar para o próximo mundial, que será realizado na Russia em 2018. Estamos bem próximos disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário