20 de junho de 2014

Tráfico e associação ao comércio de entorpecentes, três são flagrados pela PM

Por volta das 21 horas, noite desta quarta-feira (18), uma denúncia anônima realizada pelo telefone de emergência da Polícia Militar, 190, ajudou a PM a prender um adulto e, apreender dois menores que comercializavam crack e maconha no centro de Jaraguá do Sul. 
O flagrante ocorreu na Rua Epitácio Pessoa, o trio escondia as drogas em uma pedra e foram detidos quando buscavam as pedras de crack escondidas para traficar. O acusado adulto, 19 anos, assumiu o crime, relatou ainda que os menores ajudavam a vender os entorpecentes. Vinte e seis pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e R$ 158 reais em dinheiro foram apreendidos, sendo que sob as acusações de tráfico e associação ao tráfico os três acabaram levados à Delegacia de Polícia.


Menores acusados por arrombamento e furto são apreendidos no bairro Santo Antonio



Dois adolescentes foram apreendidos no início da madrugada desta sexta-feira (20), com duas mochilas e sacolas cheias de produtos furtados de uma lanchonete do bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul. A abordagem ocorreu no bairro Nereu Ramos, por volta da 1 hora, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima.
Os adolescentes, ambos 17 anos, haviam arrombado e furtado a lanchonete da associação desportiva do bairro Santo Antonio, os policiais militares recuperaram diversos produtos, entre eles, latas de cerveja e refrigerante e dez quilos de carne, os acusados carregavam os produtos de duas bicicletas, eles foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia.   

Mulher entrega armas de marido violento à Polícia Militar


Por volta das 9h40min, manhã desta quinta-feira (19), um homem foi acusado por ameaçar a esposa em uma residência da Rua Gerhardt Muller, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul.  A vítima de 34 anos relatou aos policiais militares que o marido dela, 54 anos, estava muito violento e como se sentia ameaçada decidiu entregar duas espingardas que o acusado guardava dentro de casa. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia sob as acusações de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. 


Condenado a 12 anos de prisão é capturado em Jaraguá do Sul


Um homem de 24 anos de idade foi capturado na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 16 horas, por policiais militares da Radiopatrulha que realizaram uma abordagem de rotina no bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul.
O suspeito que caminhava pela Rua José Pícolli, era considerado foragido da Justiça, em 2013 foi condenado à pena de mais de 12 anos de prisão por tráfico de drogas. Depois de receber voz de prisão foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.  
Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário