17 de junho de 2014

POLÍCIA

Menor é apreendida acusada por lesão corporal e ameaça


Uma adolescente de 17 anos que convive com um adulto de 42 anos em uma residência do bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul foi apreendida na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 2 horas, depois de ameaçar e ferir o companheiro com um estilhaço de espelho, segundo a vítima quebrado por ela.
A menor que estava embriagada e bastante nervosa foi apreendida e conduzida juntamente o solicitante para a Delegacia de Polícia, local em que foi registrada a ocorrência por ameaça e lesão corporal. 


PM prende autor de tentativa de homicídio em Corupá


Por volta das 21h30min, desta segunda-feira (16), a Polícia Militar recebeu informações dos bombeiros voluntários de Corupá, que havia um homem de 28 anos com um grave ferimento no abdome provocado por uma facada, em uma residência da Rua Henrique Fuck, Centro da cidade.

Familiares da vítima relataram aos policiais militares que houve uma briga entre irmãos, ambos embriagados, e que o irmão mais novo, 23 anos, armou-se com uma faca de cozinha e desferiu o golpe na vítima. O acusado foi preso depois de ser localizado escondido em uma casa em construção na mesma rua.

O acusado pela agressão confessou o crime e foi levado à Delegacia de Polícia por tentativa de homicídio, a vítima foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital.



Homem tem carro roubado na Rodovia do Arroz em Guaramirim


Por volta das 20h30min, um motorista de 35 anos de idade que transitava pela Rodovia do Arroz em Guaramirim, teve o carro roubado na noite desta segunda-feira (16). Segundo a vítima dois homens em uma motocicleta de trilha, aproximaram-se do carro, apontaram uma arma e anunciaram o roubo.

Além do automóvel, um importado Chrysler Cruiser PT, cor preta, placas MDU-7864 de Joinville, os acusados levaram também o relógio da vítima. O crime ocorreu nas proximidades do acesso ao bairro Caixa D'água, a Polícia Militar realizou rondas, mas ninguém foi detido.
 :: Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário