16 de junho de 2014

POLÍCIA

Maconha, LSD e cocaína apreendida, PM prende acusado por tráfico

 

Na manhã deste domingo (15), por volta das 8h30min, três jovens foram flagrados consumindo maconha nos fundos de um posto de combustíveis da Rua Presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul. Com uma mulher de 18 anos de idade, os PMs encontraram certa quantidade de droga.  Depois de obterem informações sobre o responsável por traficar o entorpecente os policiais militares detiveram o acusado de 29 anos, no município de Schroeder. Na casa dele, cerca de 140 gramas de maconha, cinco de cocaína e 31 pontos de LSD (droga sintética) foram apreendidos, além de uma balança de precisão e R$ 209 reais em dinheiro. O acusado pelo tráfico e outras três pessoas, entre elas, um adolescente de 16 anos, acusadas por posse e consumo de entorpecentes acabaram levadas à Delegacia de Polícia. 

Dono de bar é vítima de roubo em Jaraguá do Sul


Por volta da meia-noite e trinta, começo da madrugada deste domingo (15), dois homens supostamente armados entraram em um bar da Rua Pedro Francisco Freiberger, bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul e anunciaram o roubo. A dupla surpreendeu o proprietário do estabelecimento e mediante ameaças, roubou o dinheiro do caixa, valor não divulgado. Os acusados usaram uma motocicleta na fuga, policiais militares realizaram rondas e abordagens, mas ninguém foi detido. 


Acusada por furto a residência, dupla é presa e objetos são recuperados pela PM


Dois homens invadiram e furtaram uma residência da Rua Afonso Nicolluzi bairro Rau em Jaraguá do Sul, por volta das 4 horas, madrugada do último sábado (14). Vizinhos percebem a movimentação suspeita e chamaram a Polícia Militar.  Um dos suspeitos foi abordado na Rua dos Imigrantes ainda nas proximidades, o homens de 25 anos, estava com o pé machucado não conseguiu fugir, mas relatou que seu comparsa que estava de bicicleta teria levado os pertences furtados na residência. Com as informações os policiais militares localizaram o segundo envolvido na Rua Irmão Leandro, bairro Vila Lenzi. O segundo acusado de 24 anos de idade foi detido quando saía da casa de um amigo. Este terceiro homem de 30 anos escondia na residência dele todo o material do furto.  Ao total os PMs recuperaram materiais e ferramentas para construção, avalizados segundo o proprietário em R$ 4 mil reais, os três envolvidos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia.  : Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário