22 de junho de 2014

Casa pega fogo em Massaranduba
Curto circuito teria sido causa do incêndio
(Foto - Eduardo Montecino - OCP)
Uma residência foi totalmente destruída pelo fogo na manhã desta sexta-feira, no bairro Guarani-mirim, Massaranduba. O incêndio começou por volta de 8h30 e levou quase duas horas para ser contido.
Segundo os Bombeiros Voluntários, a casa de alvenaria tinha 46 metros quadrados e foi inteiramente consumida pelas chamas. A possível causa do incêndio é um curto circuito. Segundo a proprietária da residência, Elizandra Siqueira, 25 anos, ela estava na residência no momento em que o fogo começou, porém conseguiu escapar. Um dos três filhos de Elizandra, que está desempregada e terá dificuildades para se recuperar financeiramente, é uma menina de apenas 41 dias. Quem puder ajudá-la de alguma forma, pode ligar para o telefone 92245173.    


Homem é preso por abuso sexual de criança de seis anos em Jaraguá do Sul

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira em Jaraguá do Sul, acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos. A ocorrência foi atendida pela Polícia após uma ligação que reclama de perturbação de familiares devido à embriaguez.

Ao chegar ao local, a mãe da vítima informou à PM que seu irmão de 25 anos teria sido flagrado tentando abusar sexualmente da menina de seis anos, passando a mão em sua genitália. Depois de flagrado pela mulher, o homem fugiu. A PM realizou diligências e encontrou o homem, que foi levado à Delegacia e será encaminhado ao Presídio Regional.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário