15 de maio de 2014

POLÍCIA

Por ameaças contra ex-mulher, acusado é preso em Massaranduba


Por volta das 3 horas, madrugada desta quinta-feira (15), uma moradora do bairro Patrimônio em Massaranduba ligou para a Polícia Militar denunciando o ex-marido. De acordo com a mulher o homem teria invadido a casa dela e estava a ameaçando de morte.  Policiais militares abordaram o acusado de 48 anos de idade, e o conduziram a Delegacia de Polícia, por crime contra mulher segundo a Lei Maria da Penha. A vítima de 52 anos registrou a ocorrência contra o ex-marido. 

 

Em Corupá homem é detido por perturbação do trabalho alheio


A Polícia Militar foi chamada a comparecer na Sede dos Bombeiros Voluntários de Corupá, que fica ao lado do Destacamento da PM, na Rua Jorge Lacerda, Centro da cidade, por volta das 21h30min, desta quarta-feira (14), pois havia um homem perturbando no local.

Nos Bombeiros Voluntários estava ocorrendo um curso, do qual a mulher do acusado participava, com quem ele começou a discutir. Os policiais militares tentaram orientar o homem de 54 anos, mas ele desobedeceu às ordens e desacatou os PMs, que tiveram que detê-lo por perturbação, desacato e desobediência. 


Em Jaraguá do Sul homem é detido por desobedecer a Lei que proíbe consumo de bebida alcoólica


Durante abordagens de rotina no centro de Jaraguá do Sul, por volta das 21h15min, desta quarta-feira (14), policiais militares flagraram um homem consumindo bebida destilada em via pública, na Avenida Getúlio Vargas. Foi constatado que o homem de 30 anos, já havia sido flagrado em desacordo com a Lei municipal que proíbe o consumo de bebida alcoólica em via pública. Devido à reincidência, pois já tinha assinado um termo de conduta, o acusado recebeu voz de prisão por desobediência. Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário