6 de abril de 2014

LIDERANÇAS DO PMDB APOIAM ALIANÇA

Udo Döhler, Dalmo de Oliveira e lideranças do litoral apoiam reedição da atual aliança com o PSD



Em roteiro pelo litoral catarinense, os senadores Luiz Henrique e Casildo Maldaner e o presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, voltaram a defender a reedição da atual aliança para continuar governando Santa Catarina e a construção de um projeto viável para que o PMDB tenha candidatura própria em 2018. Em reuniões regionais realizadas em Itajaí, Tijucas e São José, neste final de semana, além do apoio das lideranças locais, o grupo ouviu manifestações favoráveis do prefeito de Joinville Udo Döhler e do ex-secretário da Saúde, Dalmo de Oliveira, entre outros. “A maior cidade do Estado quer manter a parceria com o atual Governo, com o Governo que também é do PMDB”, disse Döhler.
Em Tijucas, Dalmo de Oliveira comparou o momento do PMDB a um jogo de futebol. “Um jogo tem dois tempos de 45 minutos cada, nós não podemos jogar um tempo e no intervalo trocar a camisa para mudar de time É isso que estão propondo agora. Não tem lógica. Precisamos seguir com coerência e racionalidade”, disse.

O grupo ainda ressaltou que as pesquisas divulgadas neste final de semana compravam a viabilidade da reeleição de Raimundo Colombo e que para 2018 o PMDB não vai apenas apresentar um candidato, mas vai construir um projeto viável. Qual é o projeto que o PMDB tem hoje? Se nós desembarcarmos do ônibus agora, vamos ficar a pé. Não teremos carona. Vamos ficar isolados. E quem vai embarcar em nosso lugar são os nossos adversários. Eles vão ressuscitar graças a nossos erros. Não podemos deixar que isso aconteça”, disse Luiz Henrique.  Segundo o senador, hoje não há sentimento de mudança em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário