8 de abril de 2014

LAZER

Sábado da canoagem em Jaraguá e Guaramirim


A Diretoria de Turismo, da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) de Jaraguá do Sul, organiza neste sábado (12), a partir das 13h30, momentos de lazer e contato com a natureza através da prática da canoagem. O trajeto é pelo Rio Itapocu, com saída da “Ponte do Rodeio”, em Nereu Ramos, e chegada no Clube de Canoagem Kentucky, no bairro Czerniewicz. O ponto de encontro inicial é o Clube Kentucky. As inscrições são gratuitas e limitadas.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail turismo@jaraguadosul.sc.gov.br. Crianças com até 11 anos precisam ser acompanhadas pelo pai, mãe ou responsável. 


14º Encontro de Ecoturismo


O Encontro de Ecoturismo de Guaramirim em sua 14ª edição será realizado no próximo sábado, dia 12 de abril. O tradicional evento consiste num passeio pelo Rio Itapocu, com largada as 13 horas, na Represa e chegada no Ribeirão do Salto.A confraternização (jantar) será no Centro Esportivo ZIP, próximo a Ponte Pencil, em Araquari. Haverá transporte para canoístas e embarcações.


O coordenador do evento, Marciano dos Santos informa que é obrigatório o uso de colete salva vidas. A expectativa é de 100 participantes.

Inscrições e informações: (47) 3373 1084 - 9934 86 39 - e-mail –marciano@guaramirim.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário