10 de abril de 2014

INFRAESTRUTURA


FME reitera pedido de não utilização do Centro Esportivo Municipal

Em virtude das obras de remodelação da pista sintética e da conclusão da parte estrutural (arquibancadas e vestiários) do Centro Esportivo Municipal ‘Murillo Barreto de Azevedo’, a Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) reitera o pedido para que a população não utilize do local nos próximos meses.
Além das obras, o terreno está sendo utilizado para escoar materiais de uma outra construção, que o Governo do Estado realiza no terreno dos fundos. O tráfego intenso de caminhões, muitos deles carregados de terra, coloca em risco aqueles que pretendem utilizar o local.
Piso colocado em 2008 não foi aprovado
Inaugurado em 2008, o equipamento esportivo está situado em uma área de 77.809,38 m², localizada no bairro Tifa Martins.
O piso atual foi cedido pelo Ministério do Esporte e é fabricado a partir de sobras de fábricas de pneus. Apesar do apelo ecológico, o material não se mostrou de qualidade para receber eventos esportivos.
Pela nova proposta, o piso atual será substituído por uma manta pré-fabricada de borracha. (A troca do piso, assim como a construção da arquibancada (629,14 m²), dos vestiários (321,15 m²), além das benfeitorias como rampas, vias de acesso e calçadas, serão custeadas Ministério do Esporte (95%), com 5% de contrapartida da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por intermédio da FME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário