3 de abril de 2014

ESTUPRO

Polícia Militar prende acusado de estuprar mulher em Jaraguá do Sul




Um homem de 32 anos de idade foi preso na noite desta quarta-feira (2), por volta das 23h15min, acusado de ter estuprado uma jovem de 21 anos, que caminhava pela Rua Presidente Epitácio Pessoa, nas proximidades do viaduto. A PM iniciou as buscas ao acusado depois que a vítima deu entrada no pronto-socorro do hospital São José. A mulher relatou que passava pelo local quando foi agarrada pelo acusado que a agrediu e a sufocou, levando-a para um prédio em construção, local em que ocorreu o estupro.

Em rondas, não muito longe do local do crime, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) localizaram um homem com as mesmas características a do acusado, caminhado calmamente. Na abordagem o suspeito reagiu contra os policiais que o detiveram com o uso da força.
Como se não bastasse o homem ter sido reconhecido pela vítima, no prédio em construção local do crime, um andarilho de 54 anos, que lá dormia testemunhou todo o crime, dizendo ainda, que não seria a primeira vítima que o suspeito teria estuprado naquela construção. O acusado foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia.  
  Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário