7 de abril de 2014

ACIDENTE

Fotos: Rafael Verch/ Plantão Policial OCP
5 pessoas morrem em acidente na BR 280
Um trágico acidente foi registrado por volta das 20 horas deste domingo (06), na BR-280 em Guaramirim. O fato ocorreu próximo da entrada do bairro Poço Grande.  Um Cross-Fox de placas ATC-9174 de Guaramirim, colidiu frontalmente contra um caminhão caçamba também de Guaramirim.
O carro foi arremessado para fora da pista. Os bombeiros da cidade, com apoio das corporações de Joinville, Araquari e SAMU, atenderam ao acidente. Ao chegar no local, foi constatado que os quatro ocupantes já estavam em óbito, todos eles presos as ferragens e com politraumatismo e graves lesões por todo o corpo.  Já no lado de fora, uma criança de 4 anos estava em parada cardiorrespiratória ainda presa a cadeirinha. Foram realizados os procedimentos de reanimação, porém ela também não resistiu e morreu. Segundo informações de familiares, as vítimas seguiam para o Paraná, onde seria realizado um velório de um parente que tinha falecido nesta mesma data.
Os cinco ocupantes do carro morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu. Os corpos foram encaminhadas para o IML. A Polícia Rodoviária Federal já confirmou a identificação das vítimas:
Motorista: Marcos José de Oliveira, 29 anos. Passageiros: Adriana Pinto, de 22 anos, Gabriel Henrique de Oliveira, de 4 anos, e os irmãos gêmeos Constantino Roque Pinto e Antônio Amor Pinto, 60 anos.


Em Guaramirim pai denuncia filho procurado pela Justiça

Por volta das 19 horas deste domingo (6), um homem de 22 anos chegou na casa do pai, na Rua Gerônimo Correa, Centro de Guaramirim, embriagado e depois de agredi-lo usando uma faca e um martelo, ainda teria tentado atear fogo na residência. A Polícia Militar foi chamada e deteve o acusado, o homem que em abordagens anteriores se identificava com o nome do irmão foi desmascarado pelo pai, que informou aos policiais militares o verdadeiro nome. O acusado estava sendo procurado pela Justiça, acusado de ter cometido um homicídio em Curitiba, capital paranaense, ele foi preso em flagrante.

PM prende em flagrante acusado de furto a estabelecimento comercial


Um homem de 21 anos de idade acabou preso em flagrante na madrugada deste sábado (5), por volta das 2 horas, depois de ter furtado um mercado da Rua Bertha Weege, bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul.  Pela janela do estabelecimento comercial, o acusado furtou sete garrafas de bebida alcoólica, que juntas somaram o valor de mais de 168 reais. Ele foi surpreendido já na rua, por policiais militares em rondas, enquanto tentava escapar e, recebeu voz de prisão por furto. 

Embriaguez causa queda de moto e poste derrubado, cinco são presos em Jaraguá do Sul



As ocorrências envolvendo imprudência e crime de trânsito na região no último final de semana começou em Corupá, por volta das 20h30min, de sexta-feira (4). Um adolescente de 16 anos provocou um acidente na Rua João Tozini, centro da cidade, que deixou um motociclista de 29 anos de idade ferido.  O condutor da moto que também não era habilitado foi notificado, o pai do menor e proprietário do automóvel Ford Fiesta envolvido no acidente, também foi multado e teve a Carteira de Habilitação apreendida. Em Jaraguá do Sul cinco foram presos acusados por conduzirem veículos sob efeito de bebidas alcoólicas, dois deles se envolveram em acidentes.  Por volta das 2h40min, madrugada de sábado (5), o condutor de uma VW Parati, de 36 anos de idade, que transitava pela Rua Wolfgang Weege, Barra do Rio Cerro, perdeu o controle do veículo e derrubou um poste.   Durante à tarde ainda de sábado (5), um motociclista caiu na Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa, por volta das 16 horas. Os policiais militares constataram o visível estado de embriaguez, que foi confirmado após o teste de bafômetro, o aparelho aferiu 1,18 miligramas de álcool.  Os outros três motoristas foram flagrados em abordagens de rotina, um na Rua Ângelo Rubini na Barra do Rio Cerro e outro na Rua Walter Marquardt na Vila Nova. O último de 36 anos foi abordado na Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade, na noite deste domingo, todos acabaram na Delegacia de Polícia. Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário