26 de março de 2014

POLÍCIA

Homem é detido por desacato no centro de Jaraguá do Sul

Em rondas pela área central de Jaraguá do Sul na noite desta terça-feira (25), policiais militares da Radiopatrulha suspeitaram e abordaram um casal na Rua Pastor Ferdinando Schlunzen, por volta das 22h30min.  Durante a revista pessoal o homem de 28 anos começou a desobedecer às ordens e a desacatar os PMs com xingamentos, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia. A mulher de 41 anos de idade, também foi conduzida para testemunho do crime cometido.

No bairro Nereu Ramos dupla é presa por ameaça e depredação


O vigia de um condomínio da Rua Luiz Sarti, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul foi ameaçado por dois homens que estariam embriagados e fumando maconha no interior do local, na noite ontem (25), por volta das 21h30min.  Ao chamar a atenção dos dois, pela conduta irregular, o funcionário de 39 anos foi ameaçado e precisou se abrigar na guarita do condomínio. Os acusados o seguiram e depredaram a porta da guarita para agredir o homem.  
A Polícia Militar foi chamada e deteve os acusados de 26 e 31 anos de idade, ambos foram levados à Delegacia de Polícia por dano, depredação e ameaça.   

Mulher acusada por roubo é capturada em Guaramirim



Uma mulher de 30 anos de idade teve na tarde desta segunda-feira (24), a prisão decretada pelo Fórum da Comarca de Guaramirim, acusada por roubo.  Por volta das 17h30min, policiais militares cumpriram o mandado de prisão em uma empresa do centro da cidade, local em que a acusada trabalhava. Ela foi detida e levada à Delegacia de Polícia.   Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário