21 de março de 2014

PATROCÍNIO

Construtora Correia anuncia patrocínio ao Jaraguá Futsal

 A  Construtora e Incorporadora Correia, com sede em Joinville, anunciou que patrocinará o Jaraguá Futsal durante o ano de 2014.

Prestes a estrear no Campeonato Estadual, o time de Jaraguá do Sul possui tradição e uma história pautada em vitórias. A equipe desperta a paixão dos torcedores e coleciona títulos estaduais, nacionais e, até mesmo, internacionais. O Jaraguá Futsal entra em quadra vestindo a nova camisa, que leva a marca da Correia, neste sábado, às 19h. O time enfrenta o Lages, na Arena Jaraguá.

De acordo com Glenda Martins, do setor de Marketing,  o patrocínio é uma forma de tornar a marca Correia ainda mais querida entre os catarinenses. 


A Correia contempla iniciativas voltadas ao esporte, à cultura e também ao fomento da sustentabilidade em seu planejamento estratégico de Marketing. Com seis anos de mercado e reconhecida por seus edifícios de qualidade diferenciada, a empresa vive um momento de expansão. Para 2014, a construtora prevê o lançamento de 15 torres, sendo três delas em Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário