5 de março de 2014

AÇÃO AMBIENTAL

“Aqui eu Moro, Aqui eu Cuido” beneficiará a Barra e Rio Cerro I e II

A primeira edição de 2014 do programa inicia em 15 de março

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fujama), coordenadora do "Aqui eu Moro, Aqui eu Cuido" informa o início das atividades do programa. Nesta primeira etapa do ano os beneficiados serão os moradores da Barra do Rio Cerro (no início até o trevo da Malwee), Rio Cerro I e Rio Cerro II. Os residentes destas localidades estão convidados a deixar em frente às casas todo tipo de entulho nos dias 15 e 16 de março. O recolhimento inicia no dia 17. Não serão recolhidos materiais de construção, lixo domiciliar e pneus. A doação de móveis, roupas, materiais de construção e eletrodomésticos em bom estado deve ser agendada antecipadamente pelo fone 2106-8106.


A tabela completa contendo as datas e bairros em que o programa será realizado pode ser conferida em http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/acoes-ambientais-aqui-eu-moro-aqui-eu-cuido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário