14 de fevereiro de 2014

UFC

Arena Jaraguá é considerada a terceira melhor do Brasil

Foto: Germano Rorato / Agencia RBS
Estrutura da Arena Jaraguá faz a diferença para receber o MMA

Evento acontece neste sábado dia 15 

Que o UFC é o maior evento de MMA do mundo e esta marca atrai um número maior de fãs ano a ano, isso todo mundo sabe. Mas, por qual razão os organizadores das lutas decidiram trazer um evento deste porte para o interior de Santa Catarina? E qual o motivo para Jaraguá do Sul ter sido escolhida no ano passado e novamente estar no calendário das lutas em 2014? 

As perguntas tem a mesma resposta: Arena Jaraguá. Uma pesquisa realizada pelos organizadores do UFC no Brasil, em 2012, constatou que Jaraguá tem a terceira melhor Arena para receber o evento no País. Ela está atrás apenas de São Paulo (Arena Ibirapuera) e Rio de Janeiro (Arena da Barra). 

De acordo com a diretora executiva do Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau – escritório que capta e apoia eventos na cidade –, Ariane Raizer, a Arena Jaraguá é referência para o esporte em vários requisitos.

A boa angulação das arquibancadas para se assistir a luta e os 8,5 mil lugares disponíveis são componentes a mais para os amantes de MMA, que pretendem encher a Arena Jaraguá neste próximo sábado. (A NOTÍCIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário