28 de fevereiro de 2014

TRÂNSITO

Motorista perde controle e capota GM Montana na Rinaldo Bogo

Uma caminhoneta GM Montana capotou na rua Rinaldo Bogo, bairro Ilha da Figueira, na tarde desta quinta-feira (27). O transito ficou lento no local. O carro ficou a poucos metros de cair dentro do rio.

A saída de pista seguida de capotamento ocorreu por volta das 16h40, quando o motorista Leonaldo Vitoriano perdeu o controle da direção. O veículo passou sobre a ciclovia, a calçada e desceu o barranco, ficando próximo ao rio Jaraguá. O motorista foi socorrido e levado pelos bombeiros ao Hospital e Maternidade São José com lesões leves. 

Acusado por tráfico é preso ao retornar de Navegantes

Mais de 36 gramas de cocaína são apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, por volta das 20 horas, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul. Dois suspeitos formam detidos.  A Polícia Militar recebeu informações de que um morador do bairro Rau estava traficando cocaína na região, sendo que o carro que o acusado estava foi flagrado por policiais militares da Radiopatrulha entrando na cidade. PMs do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e do Canil Setorial do 14º Batalhão (K-9), abordaram o veículo com dois suspeitos.  No momento da aproximação da Polícia Militar, um envelope foi arremessado para fora do carro, dentro continha 36,6 gramas de cocaína, que o principal suspeito de 25 anos de idade, admitiu ter comprado em Navegantes, para revender em Jaraguá do Sul.

O outro suspeito de 21 anos, já com passagens por posse de entorpecentes e também dinheiro falso, disse ser usuário e que estava somente acompanhando. Os dois receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia.

Acusado de agredir esposa, homem é levado detido pela PM



A Polícia Militar recebeu denúncias de que estaria havendo violência doméstica em uma residência da Rua Helmuth Manske, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul.  Por volta das 10h50min, desta quinta-feira (27), policiais militares constataram que o acusado de 53 anos de idade estava embriagado e tinha agredido a esposa de 43 anos. A mulher tinha marcas pelo corpo, das agressões sofridas e, declarou ainda que o marido lhe havia ameaçado de morte usando uma faca de cozinha.   O homem recebeu voz de prisão e acabou levado preso à Delegacia de Polícia.   Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário