11 de fevereiro de 2014

POLÍCIA



Em Jaraguá do Sul PM prende assaltantes, apreende armas e recupera dinheiro 

Três homens armados com revólveres invadiram e roubaram uma bolsa com R$ 35 mil reais de uma empresa do bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 10h45min. 

Dois eles fugiram com uma picape Fiat Strada de propriedade da empresa, mas abandonaram o veículo e dois deles continuaram a fuga um GM Corsa vermelho que foi abordado por policiais militares da Radiopatrulha no Bairro Chico de Paulo. 

Duas armas foram apreendidas, a mochila com o dinheiro roubado recuperada e, dois dos três acusados presos.  O terceiro envolvido foi preso quando voltava pra casa no bairro Barra do Rio Cerro por volta do meio-dia. Um amigo dele também foi detido acusado de esconder a terceira arma utilizada no roubo. 

Os quatros homens acabaram levados à Delegacia de Polícia, no total três revólveres, calibres .22, .32 e .38 acabaram tirados de circulação. 





Dupla é presa acusada por dois roubos na mesma noite

Por volta das 23h45min, desta segunda-feira (10), uma mulher de 48 anos de idade, relatou à Polícia Militar sobre um roubo que teria sofrido enquanto caminhava pela Rua Max Wilhelm, bairro Baependi em Jaraguá do Sul.   De acordo com a vítima, um automóvel VW Gol de cor branca, parou e o carona armado com uma faca anunciou o roubo, o acusado levou a bolsa onde estava a carteira com documentos, cartões de banco e R$ 50 reais em dinheiro.   Menos de trinta minutos depois, na Barra do Rio Cerro, outra mulher, esta de 31 anos de idade foi vítima dos suspeitos, que praticaram o roubo da mesma forma. A Polícia Militar foi acionada e deteve a dupla na rua do Parque Malwee. Os acusados de 19 e 20 anos de idade foram presos em flagrante e os pertences das vítimas recuperados.

Em Massaranduba homem é preso por ameaça e depredação

Homem de 28 anos de idade foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, depois de ter sido denunciado pela cunhada por ameaças de morte e ter quebrado boa parte dos eletrodomésticos da casa dela, no início da madrugada desta terça-feira (11).
O fato ocorreu na localidade de Segundo Braço do Norte interior de Massaranduba, o acusado havia invadido a casa da vítima de 19 anos, armado de faca e quebrado uma televisão, mesa, entre outros utensílios domésticos. O homem foi localizado na própria residência e recebeu voz de prisão.  
(Soldado Jean Rudolf - 14 BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário