10 de fevereiro de 2014

POLÍCIA

Adolescente é apreendido por arrombamento e furto de floricultura

Uma floricultura da Rua Reinoldo Rau, Centro de Jaraguá do Sul foi invadida na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 2h50min, por um adolescente de 17 anos de idade, que arrombou o local e furtou cerca R$ 170 reais em dinheiro e moedas. O acusado tentou fugir, mas foi seguido e detido por moradores vizinhos à floricultura que testemunharam o arrombamento e ligaram para a Polícia Militar. O menor foi apreendido pela PM que o conduziu à Delegacia de Polícia.

Motociclista morre em colisão frontal no Três Rios do Norte

Um homem de 38 anos de idade morreu depois de uma colisão frontal contra um automóvel GM Meriva, por volta das 21 horas, noite deste domingo (9), na Rua Domingos Anacleto Garcia, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. Segundo testemunhas o motorista da Meriva teria invadido a pista contraria e provocado o acidente, o carro ficou no local, mas o condutor fugiu não sendo encontrado. Devido aos graves ferimentos o motociclista não resistiu e faleceu antes da chegada do socorro.


PM apreende arma de fogo em acidente com condutores embriagados 

A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo (9), um revólver calibre 38, oito munições e uma faca, que estavam com um motociclista embriagado que se envolveu num acidente na Rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. Por volta das 22 horas.

O homem de 25 anos de idade sofreu ferimentos foi atendido pelos bombeiros voluntários e em seguida levado à Delegacia de Polícia acusado por embriaguez na direção de veículo automotor e porte ilegal de arma de fogo e munições.

A Delegacia foi o mesmo paradeiro do motorista de um GM Classic envolvido na colisão frontal. O homem de 38 anos foi preso por dirigir alcoolizado, o bafômetro aferiu 0,75 miligramas de álcool, dez miligramas a menos que o condutor da moto.



Van com destino a festa Rave é abordada, menores e drogas são apreendidos

No início da tarde do último sábado (8), por volta das 13 horas, uma van com nove menores e três adultos foi abordada na Rua Ângelo Rubini na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. Com a maioria dos ocupantes os PMs encontraram, bebidas alcoólicas, maconha, ecstasy, lança perfume e LSD.
Os menores com idades entre 15 e 17 anos foram apreendidos por posse de entorpecentes, os adultos também foram presos eles relataram que estariam indo a uma festa Rave em Rio dos Cedros, mas acabaram todos na Delegacia de Polícia. (Soldado Jean Rudolf-14 BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário