25 de fevereiro de 2014

COLÔNIA DE FÉRIAS

COLÔNIA DE FÉRIAS DA 3ª IDADE SE ENCERRA AO RITMO DE “THRILLER”

Nesta terça-feira (25),no Parque Malwee, acontece o encerramento da edição 2014 da Colônia de Férias da Terceira Idade. A iniciativa, promovida pelo Centro de Convivência da Secretaria Municipal da Assistência Social, Criança e Adolescente de Jaraguá do Sul (Semascri), teve início no dia 13 e se estendeu nos dias 18, 20 e 25 deste mês. As atividades desenvolvidas foram: aulas de ginástica, caminhada, yoga, jogos de mesa e artesanato sempre no horário das 8h30 às 11 horas, no Parque Malwee.

A gerente do Centro de Convivência e organizadora da colônia, Fabiane Juçara Karsten, ficou satisfeita com o balanço do evento. “Depois da abertura, que superou nossas expectativas, conseguimos manter a média entre 80 a 100 participantes por dia o que demonstra a receptividade dos idosos quanto a este trabalho”.

Além das atividades de praxe, Fabiane Karsten, comentou que está sendo preparada uma surpresa aos idosos que estarão presentes. Será a execução da coreografia Thriller, baseado no sucesso de 1983 no cantor norte-americano Michael Jackson. “Já está tudo pronto para que todos participem. Faremos um pequeno ensaio de 15 minutos e depois todos dançarão, literalmente”, brincou Fabiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário