20 de fevereiro de 2014

AR CONDICIONADO

Equipamentos estão sendo entregues nas escolas

         A Secretaria Municipal de Educação de Guaramirim adquiriu por meio do Pregão Eletrônico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), treze condicionadores de ar de 24.000 BTU's que estão sendo entregues nas escolas nos próximos dias.
         Com esta medida, todas as salas de aula terão ar-condicionado nas escolas e creches da rede municipal, fruto do trabalho das Associações de Pais e Professores (APP's) em parceria com a administração pública.
         O investimento é de aproximadamente R$ 30.000,00 e foi adquirido com recursos próprios do município proporcionando qualidade no atendimento oferecido nos espaços educacionais. A Secretaria aguarda a liberação do FNDE para compra de mais oito equipamentos de 12.000 BTU's que serão também destinados às unidades educacionais.
         Além dos condicionadores, a Secretaria Municipal de Educação está, gradativamente, ampliando a capacidade de energia elétrica nas escolas e centros de educação infantil, uma vez que há muito tempo o serviço de manutenção e ampliação não é feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário