25 de janeiro de 2014

POLÍCIA

Viatura da PM capota na MARECHAL

Por volta das 17h30, desta sexta-feira (24) a guarnição policial realizava operação de trânsito no Bairro Jaraguá Esquerdo. quando uma moto Honda biz placa IJV 3936 Jaraguá do Sul, ao se deparar com a barreira o piloto acelerou quase atropelando os policiais, evadindo-se em direção ao centro, foi quando uma viatura acompanhou a moto que foi abordada nas proximidades da empresa Dalila Têxtil, onde os ocupantes jogaram na via uma arma que portavam, sendo que ambos foram detidos e só então se descobriu que a arma jogada era uma replica de pistola 9mm. Ja a motoneta foi autuada pelas infrações cometidas e recolhida ao pátio do guincho, o condutor também teve a CNH recolhida. 
(Fotos - Igor Lima)
Uma viatura da PM que seguia em apoio, após bater num Peugeot capotou na avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Ninguém se feriu.


Empresa é assaltada em Guaramirim

Dois homens armados com revólveres invadiram uma empresa de materiais recicláveis na BR-280, em Guaramirim, por volta das 15 horas desta sexta-feira.  Os assaltantes renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 3 mil. Eles teriam fugido em um carro na direção a Joinville.  A Polícia Militar começou o monitoramento através das agências de inteligência de Guaramirim e Joinville e chegaram até os criminosos. Um deles que estava armado tentou reagir e  acabou morto pela PM. A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário