26 de janeiro de 2014

FIM DE FESTA

PRISÕES EM "RAVE"

Ações da Polícia Militar de Schroeder, apoiada por guarnições de Jaraguá do Sul, resultou na tarde deste domingo (26) na prisão de 18 pessoas. 6 pessoas foram presas em flagrante (tráfico de drogas) e as demais foram liberadas mediante compromisso de comparecer em juízo (TC).
Todos eram frequentadores de uma "rave" que ocorria no Bracinho, interior do município de Schroeder. No local foi apreendido vários tipos de drogas, entre elas ecstasy LSD, cocaína e maconha. 25 menores estavam no evento.



Homem é detido por abandonar filho durante pescaria em Guaramirim 

Por volta das 23 horas da última sexta-feira (24), a Polícia Militar recebeu várias ligações que informavam o choro desesperado de uma criança em um matagal, às margens do rio Itapocu, ao lado da Rodovia BR-280 em Guaramirim.
Bombeiros Voluntários auxiliaram nas buscas encontrando um menino de 7 anos aparentemente abandonado. Em seguida a PM encontrou dois homens pescando, um deles de 21 anos que se identificou como pai da criança.
O homem disse aos policiais que havia deixado o filho dormindo no acampamento e que ele deveria ter acordado e se perdido. Ele foi detido acusado por abandono de incapaz. (Soldado Jean Rudolf)


Áudio prisões em festa Rave:

Nenhum comentário:

Postar um comentário