6 de dezembro de 2013

POLÍCIA

Suspeito é detido por furtar obra da nova Delegacia em Guaramirim


Um homem de 35 anos de idade foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (6), por volta da 1h40min, na Rua Irineu Vilela Veiga, centro de Guaramirim. O acusado acabou sendo flagrado por policiais militares, saindo do local de obras, onde está sendo construída a sede da nova Delegacia de Polícia da cidade. Ele carregava ferramentas utilizadas na obra. A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que confessou ter furtado o local.

Roubo a bar em Corupá

Por volta das 23h20min, desta quinta-feira (5) dois homens armados invadiram um bar, às margens da BR-280, bairro Pedra de Amolar em Corupá e anunciaram o assalto.  Dois clientes e o proprietário foram às vítimas dos assaltantes, no total a dupla roubou cerca de três mil reais, documentos pessoais e cartões de banco. Os acusados estavam em uma motocicleta, a Polícia Militar realizou rondas e abordagens, mas ninguém foi preso. 

Homem é preso acusado por furto a estabelecimento comercial


Dois equipamentos de som foram furtados por um homem de 28 anos, na tarde desta quinta-feira (5), de um supermercado do bairro Água Verde em Jaraguá do Sul. O crime foi flagrado por volta das 17 horas, por seguranças do estabelecimento comercial. A Polícia Militar foi chamada e conduziu o acusado à Delegacia de Polícia.

Idosa é atropelada no centro de Jaraguá do Sul



Na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 15 horas, uma senhora de 68 anos de idade foi atropelada na Rua Presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul. De acordo com informações, a idosa atravessava a rua na faixa de pedestres quando foi atingida por um GM Corsa conduzido por um homem de 22 anos. A vítima sofreu ferimentos graves sendo socorrida pelos Bombeiros Voluntários, com suspeita de fratura no braço esquerdo.  O motorista deverá responder criminalmente por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário