16 de dezembro de 2013

POLÍCIA

Acusado por disparos e porte ilegal de arma é detido


Um homem de 32 anos de idade foi preso na noite deste domingo (15), acusado por efetuar diversos disparos de revólver, em frente a casa onde reside no bairro Nova Esperança em Guaramirim, por volta das 21h30min. Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), deslocaram em apoio a Guarnições de Radiopatrulha e localizaram diversas cápsulas calibre 38 no pátio e também dentro da casa que estava aberta. Em um dos quartos da residência foi encontro o suspeito que dormia com um revólver calibre 38 nas mãos, ele recebeu voz de prisão, não reagiu e foi levado para a Delegacia.

Motociclista é encontrado morto após acidente

Por volta da meia-noite e trinta, já madrugada desta segunda-feira (16), um motociclista que conduzia uma moto de trilha foi encontrado sem vida, às margens da Rua Sizino Garcia, bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul. O homem de 31 anos de idade caiu com a motocicleta em um barranco, não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

Três sobem para o presídio no Jaraguá 84


Depois de uma abordagem usuários drogas na manhã do último sábado (14), por volta das 10 horas, a Polícia Militar chegou até a casa em que acontecia a venda de entorpecentes, no bairro Santa Luzia em Jaraguá do Sul. Na casa os policiais militares encontraram dois homens uma mulher e cerca de 250 gramas de maconha. A droga foi apreendida e os acusados presos em flagrante por comércio ilegal de entorpecentes.

Homem é denunciado e preso em Jaraguá do Sul



Na tarde da última sexta-feira (13), um homem de 51 anos de idade foi preso depois de tentar se hospedar em um quarto e hotel da Rua Ângelo Rubini na Barra do Rio Cerro, acompanhado de uma menina de 12 anos de idade.  A PM foi verificar a denúncia e encontrou o suspeito de mãos dadas com a menor que estava embriagada e dizia aos policiais militares que estavam namorando.  O homem que já possui passagens criminais por homicídio e estupro recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, o Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar a ocorrência.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário