5 de dezembro de 2013

MACONHA

Posse de entorpecentes, em três ocorrências 22 suspeitos detidos

Por volta das 11h50min, manhã desta quarta-feira (4), policiais militares da Radiopatrulha suspeitaram de um automóvel VW Gol com três ocupantes que transitava pela Rua Padre Alberto Jacobs, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul.  A abordagem foi realizada e durante revista pessoal e veicular, cerca de 50 gramas de maconha foram localizados dentro do carro, nenhum dos três ocupantes de 24, 18 e 17 anos de idade, assumiu a posse da drogas. Todos acabaram encaminhados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

  Moradores do bairro Rau, ligaram para a Polícia Militar por volta das 15h50min, denunciando um grupo muito grande de jovens que estava em atitude suspeita nas margens do rio, no final da Rua Eugênio Bertoldi.  Os PMs foram verificar as denúncias e flagraram 18 suspeitos entre adultos e menores consumindo entorpecentes, cerca de 50 gramas de maconha apreendidos. Todos foram levados para a Delegacia.  

Em Guaramirim, por volta das 23h45min, um grupo de pessoas foi abordado às margens da Rodovia BR-280, com um homem de 44 anos, os policiais apreenderam cerca de oito cigarros de maconha, ele recebeu voz de prisão e responderá a um termo circunstanciado.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário