10 de dezembro de 2013

FORMATURA


Formatura dos alunos da Escola de Governo e Cidadania será dia 12

A Escola de Governo e Cidadania da AMVALI realiza cerimonia de formatura dos alunos da 12ª turma na próxima quinta-feira, dia 12, às 20 horas, no Clube de Campo Beira Rio, em Jaraguá do Sul. Foram realizados 38 encontros durante este ano e serão 49 formandos. O paraninfo é Leocádio Neves e Silva - Presidente da FUJAMA e o orador o aluno Giovanni Tonet - vereador de Massaranduba.
A Escola de Governo e Cidadania da AMVALI oferece há 12 anos o curso “Formação de Dirigentes Públicos”, que tem por objetivo capacitar cidadãos para o exercício pleno da ética e da cidadania, incentivando a participação através de seu engajamento junto às organizações da sociedade civil.

O curso pode ser frequentado por todos os cidadãos, independente do grau de escolaridade e visa à compreensão da organização governamental, privada e do terceiro setor da sociedade brasileira. As aulas são ministradas todas as terças-feiras, das 19 às 22 horas, entre os meses de março e dezembro, na sede da AMVALI, em Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário