13 de dezembro de 2013

ESCOLA DE GOVERNO

Escola de Governo e Cidadania da AMVALI forma 49 alunos

A Escola de Governo e Cidadania da AMVALI realizou cerimonia de formatura dos alunos da 12ª turma na noite de ontem (12), no Clube de Campo Beira Rio, em Jaraguá do Sul. Dentre as autoridades estiveram presentes o presidente da AMVALI – prefeito Dieter Janssen, o prefeito de Guaramirim e diretor da Escola de Governo e Cidadania – Lauro Fröhlich, o presidente da AVEVI – Valmor Pianezzer, representando o Centro Universitário Católica de Santa Catarina – o assessor jurídico Dirceu Antonio Campos, representando o prefeito Schroeder – Tânia Maria Zoz, o presidente da Fujama e paraninfo da turma - Leocádio Neves e Silva, o vereador e orador Giovanni Tonet e os vice-prefeitos Jaime Negherbon (Jaraguá do Sul) e Paulo Veloso (Guaramirim).
O prefeito Lauro Fröhlich realizou a abertura da cerimônia dando boas vindas a todos e falando sobre a importância da Escola de Governo e Cidadania que iniciou em 2002 e até este ano já formou 460 pessoas, que atuam tanto no setor público quanto privado. Em 2013 foram realizado 38 encontros, com palestras sobre diversos temas.
Dieter Janssen também parabenizou os alunos e falou sobre a importância do curso “Formação de Dirigentes Públicos” oferecido pela Escola de Governo e Cidadania, cujo objetivo é capacitar cidadãos para o exercício pleno da ética e da cidadania, incentivando a participação através de seu engajamento junto às organizações da sociedade civil.
Além de receberem o certificado os alunos foram homenageados com a música “Tocando em frente” cantada por Reinaldo Mamedes da Silva e Silvino Bertanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário