5 de novembro de 2013

SEGURANÇA

Policiais militares de Corupá flagram moto em chamas

Por volta das 8 horas manhã desta segunda-feira (4), policiais militares que realizavam rondas pelo centro de Corupá, flagraram uma motocicleta sendo consumida pelo fogo, a moto estava nem matagal em uma rua próxima à estação ferroviária.  Depois que o incêndio foi controlado pelos bombeiros voluntários, a moto foi identificada como sendo uma Harley Davidson, com placa de Corupá, que segundo o proprietário havia sido furtada durante a madrugada da garagem de sua residência.  As circunstancias levam a crer que a origem do incêndio seja criminosa, a motocicleta foi levada à Delegacia de Polícia para averiguações. 

Adolescentes brigam em escola e acabam apreendidos pela PM


A Polícia Militar foi informada por volta das 22h20min, noite desta segunda-feira (4), sobre vias de fatos envolvendo dois alunos de um colégio do bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. Os adolescentes, ambos 17 anos de idade, estavam agressivos e com hematomas causados pelas agressões mútuas. De acordo com informações de funcionários do estabelecimento de ensino, a briga iniciou dentro da sala de aula. Os jovens foram apreendidos e levados à Delegacia para esclarecimentos.  

Em Schroeder homem é preso durante blitz de trânsito


Durante uma barreira de trânsito realizada na noite desta segunda-feira (4), em Schroeder, um homem de 44 anos de idade foi detido acusado por perturbação do trabalho e desacatar policiais militares que realizavam a blitz na Rua Marechal Castelo Branco, Centro da cidade. O acusado se tornou agressivo depois de foi informado que o veículo VW Gol, conduzido pela esposa dela seria notificado e apreendido, pois estava com o lacre da placa violado. Alteração que prevê tais procedimentos administrativos. Devido a sua atitude recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia.

Flagrado promovendo manobras perigosas, motorista embriagado é detido



Policiais militares em rondas pelo centro de Jaraguá do Sul flagraram na noite desta segunda-feira, o condutor de VW Santana com placas de Pomerode, realizando manobras perigosas em via pública, por volta das 22 horas.   O suspeito foi acompanhado e abordado já no bairro Água Verde, Rua Leno Nicoluzzi, ele estava em visível estado de embriaguez suspeita confirmada com o teste de bafômetro.  O homem de 44 anos de idade recebeu voz de prisão por crime de trânsito, notificado pelas infrações cometidas, o automóvel recolhido e a habilitação apreendida.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário