11 de novembro de 2013

SEGURANÇA

Mulher é flagrada com mais de cem gramas de maconha


Na última sexta-feira (8), uma mulher de 20 anos de idade foi abordada no centro de Jaraguá do Sul, na Avenida Getúlio Vargas, por volta do meio-dia. Ela portava 105 gramas de maconha e alegou que era para consumo própria. A droga foi apreendida e a mulher encaminhada à Delegacia de Polícia acusada por posse de entorpecentes.

Posto de combustíveis é alvo de assaltantes em Guaramirim


Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta da 1 hora, policiais militares que realizavam rondas pela Rua Lauro Zimermann, bairro Guamiranga em Guaramirim, perceberam que havia um homem trancado dentro de um posto de combustíveis.
Durante averiguações foi constatado que o gerente do estabelecimento havia sido assaltado por volta das 23h30min de domingo, por cinco homens que roubaram dinheiro e produtos ainda não contabilizado. Antes de fugirem prenderam o funcionário de 26 anos no local.  
 


Homem é encontrado morto em Schroeder

Um homem de 30 anos de idade foi encontrado morto por familiares em uma residência da Rua Rio de Janeiro em Schroeder, na noite deste domingo (10), por volta das 20 horas.  No local do óbito foram encontrados indícios de suicídio, já que o corpo do homem foi encontrado com sinais de enforcamento em um rancho que fica atrás da casa em que morava.

Menor denuncia crime de estupro


Uma adolescente de 14 anos de idade informou à Polícia Militar na tarde deste domingo (10), que teria sido estuprada durante a madruga de sábado para domingo. A menor relatou que estava na frente de uma casa noturna do bairro Água Verde em Jaraguá do Sul quando foi abordada por três homens, e que depois de cheirar um produto químico foi levada para uma casa, local em que teria sido estuprada.
A adolescente acompanhada da mãe foi encaminhada para exames que confirmaram que houve relação sexual.
   Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário