4 de novembro de 2013

SEGURANÇA

Três são detidos por embriaguez ao volante


No último final de semana a Polícia Militar flagrou três condutores embriagados, um em Corupá e dois em Jaraguá do Sul. Na noite de sexta-feira (1), o motorista de um GM Celta visivelmente alcoolizado provocou um engavetamento na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, por volta das 22 horas. 

No sábado no bairro Chico de Paulo, um motociclista de 35 anos de idade foi flagrado na Rua José Pomianowiski, por volta das 20h30min. O condutor também não era habilitado.

E no domingo (3), em Corupá no bairro Ano Bom, por volta das 15h30min, o motorista de um Fiat Fiorino de 37 anos, que se envolveu em uma colisão frontal contra um Renault Clio, foi preso depois que o teste de bafômetro confirmou a embriaguez. Uma mulher de 33 anos de idade que estava no Clio foi encaminhada ao Pronto-atendimento da cidade com suspeita de fratura na perna direita. 


Casal é detido por embriaguez, dano, desacato e resistência


A Polícia Militar foi chamada no início da noite deste domingo (3), para atender uma ocorrência no bairro Água Verde em que um homem supostamente bêbado depredava uma residência, por volta das 19 horas.  Os PMs encontraram o acusado que estava bastante alterado e não acatava as ordens dos policiais, sendo necessário o uso do dispositivo de eletro-choque para contê-lo e algemá-lo. Neste momento a esposa do acusado começou a perturbar e a desacatar a Guarnição. A mulher de 46 anos também acabou detida. A proprietária da residência que chamou a Polícia Militar relatou que o casal mora no bairro Vila Lenzi, e que durante a tarde teria brigado, o homem de 41 anos de idade, seguiu a esposa que teria saído de casa para pedir ajuda. Foi quando começou toda a confusão, o casal detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 

Três acabaram detidos por perturbação no último sábado

Três homens, dois em Jaraguá do Sul e um em Guaramirim foram detidos e tiveram equipamentos sonoros apreendidos depois de denúncias de perturbação do sossego durante o sábado (2). 
Entre as ocorrências de perturbação, um morador do bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, 28 anos de idade, além de ter sido orientado por duas vezes pelos policiais militares, acabou sendo preso e levado à Delegacia de Polícia também por fornecer bebidas alcoólicas para menores que estavam embriagados na festa. 

Visivelmente embriagado motorista perde controle e bate carro contra muro


A Polícia Militar foi informada por volta das 2h30min, madrugada desta sexta-feira (1º de novembro), sobre um acidente em que o veículo teria se chocado contra o muro de uma residência da Rua Tufie Mahfud, centro de Jaraguá do Sul.  O condutor de 35 anos de idade estava com visíveis sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão acusado por crime de trânsito, ele dirigia uma Mitsubishi Pajero que também foi apreendida.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário