27 de novembro de 2013

POLÍCIA

Motociclista embriagado tenta fugir, mas acaba abordado


Já era madrugada desta quarta-feira (27), quando por volta da 1h30min, uma motocicleta em atitude suspeita foi encontrada por uma Viatura da Radiopatrulha, transitando pela Rua Joaquim Francisco de Paula em Jaraguá do Sul.  Quando percebeu a presença policial o condutor da moto uma Yamaha RD 135, tentou fugir, mas foi seguido e abordado no bairro Tifa Martins. O motociclista de 22 anos de idade estava embriagado, foi multado e teve a carteira de habilitação apreendida.

 

Casal é flagrado furtando em supermercado


Um homem de 53 e uma mulher de 59 anos de idade foram detidos na manhã desta terça-feira (26), por volta das 10h40min, após serem flagrados furtando produtos de um supermercado do centro de Jaraguá do Sul. O casal foi monitorado pelas câmeras de segurança do estabelecimento escondendo os produtos, que juntos somaram o valor de R$ 220 reais, dentro de uma bolsa. A Polícia Militar conduziu os acusados à Delegacia de Polícia.

 


Spark é utilizada em suspeito armado de faca no centro de Jaraguá do Sul


O dispositivo eletrônico de controle (Spark), foi mais uma vez eficaz na prisão de um homem de 30 anos de idade, na manhã desta terça-feira (25), na Praça do Expedicionário, proximidades do terminal urbano rodoviário do centro de Jaraguá do Sul.  A Polícia Militar recebeu denúncias, por volta das 6 horas, de que havia um homem armado de faca no local. O suspeito foi abordado e não acatou as ordens dos PMs, tentando inclusive agredi-los. 
O dispositivo Spark, que emite carga de eletrochoque foi acionado e possibilitou a imobilização do acusado com o uso de técnicas de defesa pessoal. Na revista pessoal foi localizada na cintura do suspeito uma faca de cerca de 15 centímetros de lamina, e uma bucha de maconha. Depois de algemado o homem foi levado à Delegacia de Polícia. 


Carga de cigarros é roubada


O funcionário de uma empresa de transporte de cigarros teria sido vítima de roubo na manhã desta terça-feira (26), em Jaraguá do Sul. De acordo com o homem de 36 anos de idade, ele estava no pátio de um posto de combustíveis no centro da cidade, quando por volta das 7 horas foi surpreendido por um suspeito armado que anunciou o assaltou.   O acusado obrigou a vítima a dirigir até a Estrada Bananal do Sul, bairro Guamiranga em Guaramirim, local em que um comparsa aguardava. A carga no valor de 40 mil reais foi colocada em outro veículo e o funcionário amarrado dentro da Kombi da empresa de cigarros.  A Polícia Militar foi chamada por volta das 8h20min, assim que a vítima conseguiu se soltar e realizou rondas, mas os suspeitos não foram localizados.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário