25 de novembro de 2013

POLÍCIA


A Polícia Militar recebeu informações de que uma mochila supostamente com drogas havia sido deixada no guarda-volumes de um supermercado do centro de Jaraguá do Sul, e estava no local desde a última quinta-feira (21). Policiais militares começaram o monitoramento por volta das 9 horas, manhã deste domingo (24), sendo que após logo período de espera um suspeito foi apanhar a bolsa perto das 17h30min. No estacionamento já na companhia de outros três suspeitos, a PM realizou a abordagem, localizando na bolsa três quilos de maconha. 
Todos com idades entre 17 e 20 anos, receberam voz de prisão, sendo que na casa do principal acusado de 18 anos, mais 200 gramas da droga foram encontrados, além de 57 pontos de LSD, uma droga sintética. Os acusados foram levados à Delegacia de Polícia.


Homem é esfaqueado durante festa de aniversário

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 4 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido uma briga que terminou com um homem esfaqueado, em um bar do bairro Vila Freitas em Guaramirim. No local ocorria uma festa de aniversário, sendo que em meio a uma discussão, um homem de 30 anos, armado com uma faca, feriu com gravidade na altura do abdome, outro de 43 anos de idade. A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida em estado grave ao Pronto-socorro do Hospital São José. O autor da facada já identificado está sendo procurado pela Polícia por tentativa de homicídio.


Adolescente é apreendido com motoneta furtada

Um adolescente de apenas 15 anos de idade foi flagrado na tarde do último sábado (23), com uma Honda Biz que havia sido furtada de uma oficina mecânica durante a noite de sexta-feira.
A apreensão foi feita pela Polícia Militar por volta das 13 horas, depois que o proprietário da motoneta, 45 anos de idade, encontrou o veículo estacionado em frente a um supermercado da Rua José Pícolli, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul.
Os policiais militares esperaram o menor sair com a moto para realizar a abordagem, o acusado relatou que a comprou de outro homem pelo valor de R$ 350 reais. Ele acabou sendo levado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.



Homem é detido acusado por estupro de vulnerável 

Uma menina de 12 anos de idade teria sido abusada sexualmente pelo pai de uma amiga dela, no bairro São Luiz em Jaraguá do Sul, por volta das 21h30min, noite da última sexta-feira (22).
O homem de 62 anos de idade estava embriagado e segundo informações agarrou a menor quando ela chegou na casa do acusado para conversar com a filha dele, que é sua amiga. Ele teria puxado a vítima pelo braço para dentro da residência, apagado as luzes e passado a mão pelo corpo da criança. A garota conseguiu escapar e pediu socorro aos pais que chamaram a Polícia Militar. O acusado foi detido e levado à Delegacia de Polícia por estupro de vulnerável.  
 (Com. social 14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário