19 de novembro de 2013

POLÍCIA

Dois jovens e um casal são detidos por posse e tráfico de drogas

Durante à tarde e início da noite desta segunda-feira (18), policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão monitoraram um quarto de pensão da Rua Bernardo Dornbusch, bairro Baependi em Jaraguá do Sul, local que havia sido denunciado por suspeitas de comércio ilegal de entorpecentes.
Um casal que residia no ambiente foi abordado ao sair e com a mulher cerca de dez gramas de crack e cinco de maconha foram localizados. Dois usuários que apareceram na pensão para comprar crack, também foram detidos.
A mulher de 27 e o homem de 33 anos de idade, receberam voz de prisão acusados por tráfico de drogas, o casal tem uma filha de 4 anos que ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Ainda durante à tarde desta segunda, um adulto e um adolescente acabaram apreendidos por posse de entorpecentes. O adulto de 18 anos foi abordado, por volta das 15 horas, na Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade, os PMs encontraram maconha com ele. 

E no Centro de Jaraguá do Sul, um adolescente de 17 anos, acabou apreendido por volta das 16 horas, depois de ter sido flagrado com cerca de 15 gramas de maconha.



Em Massaranduba, menor é apreendido acusado por agredir e roubar idoso

Um idoso de 76 anos foi vítima de roubo no final da tarde desta segunda-feira (18), no Centro de Massaranduba. De acordo com a própria vítima, ao chegar em casa na Rua 11 de Novembro, por volta das 17 horas, um jovem lhe abordou pedindo por um copo de água.

Já dentro da casa o acusado exigiu dinheiro e como o idoso negou foi 
espancado com chutes e socos, e depois de roubar R$ 150 reais o suspeito fugiu do local. Então a vítima que estava com vários hematomas pelo corpo, o nariz quebrado e suspeita de traumatismo craniano pediu por socorro.

Depois de atender a vítima e acionar os bombeiros voluntários, os policiais militares realizaram rondas e encontraram o suspeito de apenas 15 anos de idade, em uma boate às margens da Rodovia. Ele foi apreendido gastando o dinheiro do roubo e confessou o crime.
(Comunicação Social – 14BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário